Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sandro Rocha, ator do filme 'Tropa de Elite', lança canal de evangelização na Internet

Há alguns dias, o ator colocou no Youtube um canal de evangelização. Em “Ide e pregai”, Sandro fala sobre Jesus Cristo e destrincha a Bíblia e seus ensinamentos 27/04/2015 às 15:44
Show 1
Em 1996, aos 22 anos, Sandro Rocha passou por uma depressão profunda: “Ouvia o padre Marcelo Rossi na rádio e me curei", contou
Acritica.com Manaus (AM)

Sandro Rocha ficou conhecido por seu papel de policial corrupto no filme “Tropa de Elite”. Mas esqueça a cara de mau que ele mostrava ao encarnar um miliciano cruel. Há alguns dias, o ator colocou no Youtube um canal de evangelização. Em “Ide e pregai”, Sandro fala sobre Jesus Cristo e destrincha a Bíblia e seus ensinamentos. 

“Jesus foi o cara mais louco que conheci. Se todos conhecessem sua palavra, não existiria tanta angústia no mundo”, observa ele, que se apressa em dizer que não virou pastor: “Não acredito nesta igreja que parece uma empresa”.


Não que ele não pense em criar o seu próprio ministério. Mas, por enquanto, Sandro congrega na Igreja Verbo da Vida, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. “Concordo com 70% do que é dito lá. Os outros 30% ainda não me convenceram”, dispara ele, que é contra o pagamento de cachê para pastores divulgarem o que a religião ensina. “Não recebo para pregar. É o meu testemunho. Só se for longe. Aí custeiam passagem e hospedagem”.

Em 1996, aos 22 anos, ele passou por uma depressão profunda: “Ouvia o padre Marcelo Rossi na rádio e me curei. Fui da renovação carismática, mas depois comecei a minha busca. Não me defino evangélico, católico, nada disso. Sou um pregador da palavra do Senhor, que não tinha preconceito com nada”.