Publicidade
Entretenimento
Buzz

São Raimundo e Operário mudam técnicos para o segundo turno

Com fraco desempenho no primeiro turno, São Raimundo e Opeário buscam novos treinadores para tentar a classificação para as semifinais do 2º turno 01/03/2012 às 16:19
Show 1
Luis Oliveira, novo técnico do São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Duas equipes do futebol amazonense confirmaram seus novos treinadores para o segundo turno do Campeonato Amazonense 2012 – São Raimundo e Operário. O Tufão estava sem técnico desde a saída de Sérgio Duarte – demitido após a derrota para o Nacional por 2 a 0. O Operário demitiu Rildo Ramos ainda na segunda rodada, mas o substituto, Marcos Francisco, o Marquinhos, não conseguiu uma vitória comandando o time.

O São Raimundo tirou do Iranduba, Luiz Oliveira. O técnico pegou o Iranduba sem nenhum ponto no Estadual e conseguiu somar dez pontos em quatro jogos. O treinador chegou ao São Raimundo nesta quinta-feira e já pediu reforços.

O primeiro jogo do Tufão no segundo turno vai ser contra o CDC, no Estádio da Colina, no dia 18 de março.

No Operário a solução foi buscar no Rio de Janeiro, o técnico Carlos Tozzi. Ele chegou a dirigir o Rio Negro em duas oportunidades, mas deixou a equipe às vésperas do clássico com o Rio Negro e não deu satisfação à diretoria.

O Operário está na zona de rebaixamento com sete pontos, três a mais que o Rio Negro, que tem quatro. O Primeiro jogo do time no segundo turno será diante do Iranduba, fora de casa, no dia 18de março.