Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sarah Jessica Parker nega conselhos para atriz que vive Carrie mais nova em série

"Eu nunca daria nenhuma conselho, não, não, não", falou a atriz durante o MET, evento de moda que aconteceu em Nova York 09/05/2012 às 10:22
Show 1
Sarah Jessica Parker
uol/televisão ---

A atriz Sarah Jessica Parker, que interpretou Carrise Bradshaw em seis temporadas da série "Sex and the City", se negou a dar algum conselho para AnnaSophia Robb, atriz que fará a mesma personagem, só que mais nova, em "Os Diários de Carrie". A informação é do site Access Hollywood.

"Eu nunca daria nenhuma conselho, não, não, não", falou durante o MET, evento de moda que aconteceu em Nova York nesta segunda-feira (7).

"É como alguém dar conselhos de amor ou paternidade", continuou. "É uma experiência única e tenho certeza que eles encontraram alguém maravilhosa", falou sobre Robb.

Questionada se será engraçado ver a Carrie mais nova, a atriz primeiramente disse não saber, já que não se envolveu no processo de nenhuma maneira, mas voltou atrás logo em seguida. "Será sim, definitivamente".

"Os Diários de Carrie" é baseado em romance da escritora Candace Bushnell e mostra Carrie nos anos 1980 vivendo suas primeiras experiências no amor, sexo, e amizade, enquanto cursa o colégio em Manhattan. O programa é produzido pelo canal norte-americano CW e começou a ser rodado no começo deste ano.