Publicidade
Entretenimento
Buzz

Se for menina, bebê de Kate Middleton e Príncipe William se chamará Diana

Declaração foi dada por uma amiga de Kate à revista New Idea, que contou alguns dos desejos do casal. Um deles é ter gêmeos, e o outro é batizar a criança com o nome da mãe do Príncipe William 15/12/2012 às 14:39
Show 1
Kate Middleton e Príncipe William
acritica.com Manaus, AM

De acordo com informações do site O Fuxico, o Príncipe William e Kate Middleton garantiram que, se o bebê esperado por Kate for menina, levará o nome da avó, Diana. A revelação teria sido feita por Jessica Hay, uma amiga dos tempos de criança da Duquesa de Cambridge à revista New Idea.

Hay declarou, conforme a revista, a maneira que o casal descobriu que Kate não estaria bem de saúde.

"Kate estava se sentindo ótima e vinha ganhando peso, mas subitamente começou a se sentir muito mal, passando o fim de semana (de 1 e 2 de dezembro) na cama. Na segunda-feira (3), a mãe e William decidiram que ela precisava ser examinada", disse Jessica.

A amiga de infância também contou alguns dos desejos do casal, que é ter gêmeos, e batizar a criança com o nome da mãe do Príncipe William. Ainda conforme Jessica, o casal não está curioso para saber o sexo do bebê, e que pretendem esperar até o dia do parto.

Junto ao resultado da gravidez, Kate Middleton foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma doença que faz com que a gestante tenha excesso de vômitos e náuseas na gestação.