Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sean Penn participará em festa em prol do Haiti, em Cannes

Os fundos da noite batizada de "Carnaval em Cannes" serão distribuídos entre as associações "J/P Haitian Relief Organization", criada por Penn depois do devastador terremoto de janeiro de 2010, "Artists for Peace and Justice", fundada pelo diretor e roteirista Paul Haggis, e "Happy Heart's Fund", fundada pela modelo e ativista Petra Nemcova 03/05/2012 às 15:30
Show 1
O ator e filantrópico Sean Penn durante evento com o presidente da Rússia, Mikhail Gorbachev, em Chicago, EUA. (23/04/12)
AFP ---

O ator e cineasta Sean Penn participará em Cannes em uma festa de gala para arrecadar fundos para a reconstrução do Haiti, anunciaram os organizadores do Festival de Cinema, que começará no dia 16.

"O Festival está feliz por associar-se ao combate de Sean Penn em favor do Haiti e seus habitantes", indica um comunicado da direção do evento.

O jantar beneficente, organizado pela maison Armani, será uma festa de Carnaval e acontecerá o dia 18 de maio.

"O discreto compromisso humano e moral de Sean Penn com o povo e a terra do Haiti merece respeito", declara no comunicado o presidente do festival, Gilles Jacob.

Os fundos da noite batizada de "Carnaval em Cannes" serão distribuídos entre as associações "J/P Haitian Relief Organization", criada por Penn depois do devastador terremoto de janeiro de 2010, "Artists for Peace and Justice", fundada pelo diretor e roteirista Paul Haggis, e "Happy Heart's Fund", fundada pela modelo e ativista Petra Nemcova.