Publicidade
Entretenimento
Vida

Seduc divulga lista de convocação de professores aprovados em processo seletivo

Seduc está chamando 333 professores aprovados em Processo Seletivo. Governo do Amapá contratará 1.593 pessoas 13/03/2012 às 07:48
Show 1
Professores convocados atuarão em escolas de diversas zonas da cidade
jornal a crítica ---

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou lista convocando 333 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2012, que atuarão em escolas localizadas em diversas zonas da cidade de Manaus. 

 Os 333 professores selecionados deverão comparecer hoje ou amanhã, no período de 8h às 12h, à sede da secretaria, localizada à avenida Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, dirigindo-se à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs). 

Na apresentação, os candidatos deverão estar munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (comprovante/extrato), Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco) Comprovante de Habilitação (Certificado ou Diploma), além de duas fotos 3x4.

Concurso público

O governo do Amapá lançou edital para concurso público da Secretaria de Estado da Saúde. Serão oferecidas um total de 1.593 vagas para o quadro efetivo da secretaria. Deste número, 790 vagas serão disponibilizadas para o nível superior e 803 para o nível médio.

O concurso vai prover vagas para médico, odontólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo clínico, biólogo, farmacêutico bioquímico, biomédico, tecnólogo em radiologia e médico veterinário. Os salários para os aprovados no concurso estão entre R$ 1.747,48 a R$ 6.112,98.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de março a 16 de abril de 2012. A previsão é que as provas ocorram no dia 10 de junho deste ano. O edital está disponível no endereço: http://download.universa.org.br/ /1/2012030814483254.pdf

O concurso também contempla profissionais para as áreas: fiscal de vigilância sanitária, rádio operador de Central de Regulação Médica, técnico em enfermagem, técnico em prótese dentária, técnico em higiene dental, técnico em nutrição, telefonista, auxiliar de regulamentação médico, condutor de veículos de urgência terrestre, condutor de veículos de urgência marítimo, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e técnico em patologia.