Publicidade
Entretenimento
ESCOLHIDA

Segunda em concurso, Brenda Beltrão é a nova Rainha do Folclore do Garantido

Anny Caroline dos Santos, que havia sido selecionada para o posto em dezembro passado, enviou carta à diretoria comunicando sua desistência 22/01/2018 às 17:50 - Atualizado em 22/01/2018 às 18:20
Show whatsapp image 2018 01 22 at 17.46.04
Fotos: Alessandra Almeida/Divulgação Garantido
acritica.com Manaus (AM)

A estudante de enfermagem Brenda Beltrão Garcia, 19 anos, é a nova Rainha do Folclore do Boi Garantido. Anny Caroline dos Santos, que havia sido selecionada para o posto em dezembro passado, comunicou por meio de carta à diretoria sua desistência, alegando motivos pessoais, na manhã desta segunda-feira (22).

A diretoria do Garantido ,por meio do presidente Fábio Cardoso e vice Messias Albuquerque, convidaram Brenda, que foi a segunda colocada no concurso realizado no dia 23 de dezembro na Cidade Garantido.

O presidente Fábio Cardoso conversou com Brenda ainda na manhã desta segunda e obteve resposta positiva da nova item 08 do Boi do Povão.

“Realizamos um concurso sério e desde o início defendemos a transparência da disputa. Agradecemos a Anny pela honestidade em deixar o cargo e assim não prejudicar o Garantido mais a frente. Nesse momento, damos as boas vindas a Brenda Beltrão ao posto de Rainha do Folclore. Não temos dúvida que seu amor pelo Garantido trará lindas apresentações na retomada do título a Baixa do São José”, afirma o presidente Fábio Cardoso.