Publicidade
Entretenimento
Vida

Segunda edição do 'Bela Lugosi's Dead' será no dia 03 de novembro

Evento é voltado para a tendência gótica da cidade de Manaus. Os ingressos custam R$ 10, e podem ser obtidos antecipadamente no acervo cultural ‘O Alienígena’. Ingressos também serão vendidos no dia 03/11, na hora e no local do evento. 19/10/2012 às 07:21
Show 1
A vocalista Flávia Siqueira, da banda Amelia Jus Sanguinis
Laynna Feitoza Manaus, AM

O cenário gótico de Manaus será destaque na 2ª edição do ‘Bela Lugosi’s Dead’, que será realizado no dia  03 de novembro, no Nativo’s Bar Cafe, situado na Av. Leonardo Malcher, entre Getúlio Vargas  e Joaquim Nabuco, a partir das 22h.

Os ingressos custam R$ 10, e podem ser obtidos antecipadamente no acervo cultural ‘O Alienígena’, localizado na rua Lima Bacuri, 64c, próximo a 7 de setembro com a Getúlio Vargas. Ingressos também serão vendidos no dia 03/11, na hora e no local do evento.

Lúcio Ruiz, um dos organizadores do ‘Bela Lugosi’s Dead’, falou sobre a origem do nome do evento e o seu objetivo, dando ênfase ao resgate da cultura gótica na capital.

“Bela Lugosi é o nome do ator que fez aquele primeiro papel do Conde Drácula, que antes de morrer pediu para ser enterrado com a roupa do personagem”, lembrou.

“O ‘Bela Lugosi’s Dead' é um evento voltado para a cena gótica de Manaus, que, apesar de ser minoria, abrange essa tendência. O BLD quer resgatar isso aí, no que temos em nossa atualidade, e somar com os ícones dos anos 80 que compuseram o Movimento Dark”, garantiu Ruiz.

Os grupos musicais que darão o tom do evento são a banda Joy (pós-punk), banda Amelia Jus Sanguinis, a Performance Corpo em Movimento, e o DJ Mandrake. Também serão sorteados CD’s e camisas no local.