Publicidade
Entretenimento
Vida

Sérgio Mallandro retorna a Manaus com espetáculo de humor neste final de semana

Historias da carreira e vida pessoal do humorista são temas de show que acontece domingo e segunda. “Porta dos desesperados” é a novidade da temporada 10/10/2015 às 13:04
Show 1
Sérgio Mallandro
HELLEN MIRANDA Manaus (AM)

Depois de marcar mais de três gerações, Sérgio Mallandro mostra que está além dos bordões “Glu, glu” e ”Yeah, yeah". O humorista também encarou o stand up comedy e “de cara limpa” viaja o Brasil com o seu show que terá duas sessões nesse fim de semana em Manaus, no Teatro Manauara.

Sérgio Mallandro experimentou vários momentos na carreira: de apresentador a ator, de cantor a humorista, que renderam a ele uma biografia pra lá de engraçada. Esse e a própria vida privada são temas do show de humor.

“Vou contar os bastidores com pessoas famosas, como o Silvio Santos, Xuxa, Marlene Mattos e muito mais, além das histórias da minha vida pessoal, mas de um jeito hilário. Quem for, vai sair do show com dor de barriga por rir tanto”, garante Malladro em entrevista ao BEM VIVER.

O espetáculo está em turnê há cinco anos e traz nessa temporada a “Porta dos Desesperados”, atração famosa em um extinto programa infantil apresentado por ele, nos anos 80. Nesse quadro, os participantes escolhiam entre três portas, sendo que atrás de uma delas havia prêmios e nas outras havia "monstros" fantasiados.

Sérgio, que já passou várias vezes por Manaus com o show de humor, mostrou animação com a ideia de voltar à capital. “Adoro a cidade, sempre sou bem recebido. Tenho muitos amigos aí e só posso ter as melhores expectativas com esse retorno”, disse. 

Encontro com a Xuxa

O humorista participou recentemente do programa da apresentadora e amiga Xuxa Meneghel e contou sobre o reecontro. “Foi maravilhoso. Amo a Xuxa, temos muitas boas histórias juntos e nos bastidores rimos muito com elas”, relembra. Ele, que fez o princípe no filme “Lua de Cristal”, esteve presente na comemoração dos 25 anos do longa, realizado na madrugada de ontem no Festival do Rio. A eterna rainha dos baixinhos, que foi a protagonista, não compareceu ao evento.  

Projetos

Além de viajar o País com o espetáculo, Sérgio é  um dos jurados no “Prêmio Multishow de humor”, na Tv e fala sobre alguns projetos para o futuro. “Ano que vem vou estrear um novo programa de humor no canal Multishow e vou participar de um longa metragem”, revela.    

Serviço

O quê: Sérgio Mallandro stand up comedy
Quando: Domingo (11) e Segunda (12), às 20h
Quanto: R$ 50 (setor A) e R$ 40 (setor B) / valores de meia-entrada
Onde: Teatro Manauara (Piso Buriti, do Manauara Shopping, av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis)
Info: (92) 3342- 8030

SérgioMallandro retorna a

Manaus comespetáculo de humor

neste final desemana