Publicidade
Entretenimento
Vida

Seven Music Festival terá DJs com bagagem internacional

Love Parade, em Duisburgo, Oeste da Alemanha; Sónar, em Barcelona, Espanha; Winter Music Conference, em Miami, EUA, são alguns dos festivais dos quais o DJ Cezar Dantas já participou 10/11/2012 às 16:54
Show 1
Cezar Dantas é um dos DJs locais que vão agitar a pista com dois palcos do SMV
Artur César Manaus

Eles são verdadeiros caçadores de festivais. Correndo o mundo atrás das maiores baladas de música eletrônica, os DJs Cezar Dantas e Marcio S. conseguem unir o dever ao prazer  ao desfrutar de experiências sensoriais e visuais  fantásticas. Juntos, eles trazem uma bagagem e tanto para a primeira edição do Seven Music Festival (SMF), que acontece no próximo dia 14 de novembro, no píer do Tropical Hotel. Com 20 DJs na programação, entre eles nomes de peso da cena internacional, o SMF tem tudo para entrar na agenda de outros caçadores de festivais mundo afora.

Love Parade, em Duisburgo, Oeste da Alemanha; Sónar, em Barcelona, Espanha; Winter Music Conference, em Miami, EUA, são alguns dos festivais dos quais o DJ Cezar Dantas já participou. Com 22 anos de estrada, Cezinha faz questão de destacar a presença no Ecosystem, festival que aconteceu em Manaus, em 2001. Um marco nas festas do gênero na cidade.

“Nesses eventos somos bombardeados de informações por todos os lados e acabamos nos envolvendo como um todo no processo. São grandes work- shops, na verdade”, afirma o DJ. As experiências também são sensacionais no sentido de antecipar tendências, explica Cezar Dantas. Há um ano, por exemplo, na Áustria, o movimento de house music já experimentava BPMs (medida de frequência usada em música) mais baixas, o que só depois chegou por aqui.

A íntegra deste conteúdo está disponível na versão impressa e para assinantes.