Publicidade
Entretenimento
Favela Chic

Sexta-feira é dia de Favela Chic em Manaus

Astros americanos que fazem tremer as principais pistas de dança do mundo são atrações da festa itinerante Favela Chic 02/05/2012 às 16:28
Show 1
Sky Blu promete agitar Manaus com a festa itinerante Favela Chic
acritica.com Manaus

Nesta sexta-feira (04), a Favela Chic vai reunir em Manaus astros americanos que cantam Black Music e tocam música eletrônica.  A principal atração internacional é o músico Sky Blu, que faz parceria com Redfoo Gordy no grupo LMFAO. Eles são responsáveis pelos hits que estão agitando as principais pistas de dança do mundo “Sorry for party rock, Sexy and I know it, Party rock anthem e I’am Miami Beach.

Sky Blu é do mesmo time de DJs que lançam hits mundiais, como Pit Bull e David Guetta, além do grupo Black Eyed. Suas músicas, a maioria enfatiza o tema “festa”, já alcançaram o ranking da Billboard Hot 100. Inclusive, o sucesso Party rock anthem foi indicado recentemente para o prêmio MTV Movie Awards. Na capital do Amazonas, ele promete muita agitação, dança no palco, com alguns passos inspirados no cantor Michael Jackson, além de muita interação com o público. Sua equipe é formada por um DJ, dançarinos, uma cantora que fará backing vocal, e mais de 10 produtores musicais.

A Favela Chic vai ser realizada no Diamond Convention Center. Para a festa foi montada uma grande estrutura de palco na área externa, com um telão de LED para todos visualizarem a performance de Sky Blu. No local, também foi colocada uma decoração especial inspirada no estilo Favela Chic, que é uma festa  itinerante que faz o maior sucesso em Miami, reunindo muitos famosos.

DJ Shark é uma das atrações nacionais confirmadas na festa

Antes de Manaus, Sky se apresentou no Rio de Janeiro, em Belém e em Fortaleza. Além dele, também haverá a apresentação de quatro rappers americanos Shwayze, Mark Rosas, Chelsea Korka e Smith Agent Smith. As atrações nacionais escolhidas para essa festa são o DJ Shark, carioca que viaja o Brasil apresentando um estilo que une hip-hop, house e vocal, e o MC Menor do Chapa que vai apresentar seu show que reúne multidões no Rio de Janeiro.

Ainda há ingressos à venda no site www.ingressosbuy.com.br ou no restaurante Fast Temaki, localizados no Parque Dez, Amazonas Shopping e Shopping Manauara.

Sobre a festa

A festa Favela Chic estava inicialmente marcada para a última segunda-feira (1º), mas foi adiada para essa sexta porque o cantor Sky Blu enfrentou alguns contratempos. Para justificar sua ausência, ele enviou um vídeo (http://youtu.be/f380kvl0TRY) onde se desculpa do público amazonense e confirma seu show nessa sexta. O ingresso continuará o mesmo, mas quem se sentiu prejudicado pelo acontecido pode trocar o ticket pelo valor pago a partir desta quinta-feira (3), das 10h às 18h, na loja Granada Beach, localizada no Amazonas Shopping. Mais informações, somente pelo telefone 3088-0000.