Publicidade
Entretenimento
Buzz

Shakira declara sua torcida para o Brasil em duelo contra Camarões nesta segunda-feira (23)

A cantora usou seu Instagram nesta segunda-feira, para declarar sua torcida à Seleção Brasileira: 'Todo mundo vai assistir o jogo de hoje! Brasil!', disse a diva 23/06/2014 às 12:54
Show 1
A cantora usou seu Instagram para declarar sua torcida ao Brasil
acritica.com ---

Com a Espanha do marido, Piquet, eliminada da Copa do Mundo da Fifa 2014, e a sua Colômbia jogando só na terça-feira, 24, contra a Seleção do Japão, a cantora Shakira resolveu torcer para a Seleção Brasileira.

A cantora usou seu Instagram nesta segunda-feira (23), para declarar sua torcida: "Todo mundo vai assistir o jogo de hoje! Brasil!".

Porém, vale ressaltar que na Copa das Confederações, quando ela esteve no Brasil para acompanhar o marido, a colombiana foi chamada de "pé-frio". Os internautas brincaram com a rapidez do 1º gol da seleção brasileira contra a Espanha e fizeram piadas divertidas com o nome de Shakira e outras divas brasileiras. "Anitta 1X0 Shakira", "Ivete 1x0 Shakira", brincavam os internautas.

Outros a chamavam de pé-frio: "Shakira alterou o status para: Pé Frio", dizia um internauta. "Shakira: corpo quente, pé frio", brincou outro.

*Com informações do site EGO