Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sharon Osbourne chora ao falar da doença do filho durante programa de TV

No programa "The Talk", no qual integra o time de apresentadoras, Sharon comentou a reação de Jack após o diagnóstico e emocionou suas colegas de trabalho. "Ele é ótimo. Está indo muito bem e quero agradecer a todos que mandaram mensagens positivas", disse ela com a voz trêmula 19/06/2012 às 14:25
Show 1
A apresentadora Sharon Osbourne
UOL/CELEBRIDADES ---

A apresentadora Sharon Osbourne chorou ao comentar, nesta segunda-feira (18), a doença do filho, Jack Osbourne, diagnosticado com esclerose múltipa no começo de maio.

No programa "The Talk", no qual integra o time de apresentadoras, Sharon comentou a reação de Jack após o diagnóstico e emocionou suas colegas de trabalho. "Ele é ótimo. Está indo muito bem e quero agradecer a todos que mandaram mensagens positivas", disse ela com a voz trêmula.

Sharon ainda ainda reprovou a própria atitude de chorar com a situação. "Estou sentindo pena de mim mesma e isso não é bom. Temos que pensar positivamente", disse ela.

A doença foi descoberta duas semanas após Jack ser pai da primeira filha, Pearl Clementine, fruto do casamento com sua noiva Lisa Stelly. "Estou bravo, frustrado e não consigo deixar de pensar: 'porque agora'", disse à revista "People". "Eu tenho uma família e isso deveria ser a coisa mais importante neste momento."

A esclerose múltipla, uma doença autoimune para a qual não há cura conhecida, ataca o sistema nervoso central. Os sintomas podem incluir perda do controle muscular, dificuldades com a visão e o equilíbrio, e, em casos graves, paralisia.