Publicidade
Entretenimento
Buzz

Shayene revela que pensou em agredir Nicole Bahls

"Se ela viesse para cima de mim eu não ia me segurar, eu ia levantar para dar na cara dela", disse Shayene  20/06/2012 às 07:25
Show 1
A modelo Nicole Bahls
uol/televisão ---

Shayene Cesário disse para Gretchen e Viviane Araújo que ficou perto de agredir Nicole Bahls, na noite desta terça-feira (19). As explicações da ex-panicat para a indicar Shayene para a roça revoltaram a modelo. "Se ela viesse para cima de mim eu não ia me segurar, eu ia levantar para dar na cara dela", disse Shayene Cesário.

A peoa se sentiu traída por Nicole, já que não votou na ex-panicat anunciando que confiava na amiga. Mesmo com as explicações de Shayene, Nicole falou que duvidava da amizade. "Uma pessoa que passa vinte dias se fazendo de amiga e depois de meia hora é amiga de outra pessoa é porque não é seu amigo", revelou Nicole.

Gretchen tentou acalmar Shayene dizendo que não permitiria que ela agredisse Nicole. Apesar dos panos quentes, Gretchen levantou dúvidas sobre o comportamento da ex-panicat. "Será que ela nao faz para provocar uma expulsão?", questinou.