Publicidade
Entretenimento
Vida

Shopping de Manaus realiza concurso de cosplay no dia 29

No dia seguinte, a programação de férias do Manauara Shopping tem um bate papo com youtuber ‘Zangado’, que falará sobre jogos. Ele é conhecido na web por fazer vídeos com críticas, analogias e referências a games. Além disso, desde que começou a gravar nunca revelou sua identidade 21/07/2015 às 15:34
Show 1
Para participar do evento será necessário uma inscrição prévia, que pode ser feita no balcão de informações do shopping, juntamente com a doação de uma lata de leite em pó mais 1 quilo de alimento que serão revertidos para o abrigo Moacir Alves
acritica.com* Manaus (AM)

O colorido e a criatividade dos cosplays – pessoas que se caracterizam como personagens de anime (animações japonesas), mangá (quadrinhos japoneses) ou videogames - vão tomar conta do Manauara Shopping no próximo dia 29 de julho, com o concurso de cosplay. A atividade faz parte da programação do evento de férias Manauara Game Party.

Com premiação da loja Amazon Print para os primeiros colocados, o concurso tem inscrições gratuitas e limitadas que já podem ser feitas no balcão do espaço de games Free Play, localizado na entrada da avenida Jornalista Umberto Calderaro, no piso Tucumã do shopping.

O concurso acontece a partir das 19h, no Teatro Manauara. “A intenção é garantir o máximo de interação e diversão para todos os públicos durante nosso evento de férias”, explicou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Já no dia seguinte, 30 de julho, com patrocínio da loja InfoStore acontece a palestra  do youtuber “Zangado”, que falará sobre jogos. Ele é conhecido na web por fazer vídeos com críticas, analogias e referências a games. Além disso, desde que começou a gravar nunca revelou sua identidade.

Em seus vídeos, Zangado aparece com uma máscara de Guy Fawkes, popularizada pelo filme 'V de Vingança'. Com milhões de visualizações no YouTube, os vídeos dele estão entre os mais populares do Brasil.

Para participar do evento será necessário uma inscrição prévia, que pode ser feita no balcão de informações do shopping, no piso Castanheiras, juntamente com a doação de uma lata de leite em pó mais 1 quilo de alimento que serão revertidos para o abrigo Moacir Alves, entidade de apoio à pessoas com deficiência física. As vagas são limitadas.

*Com informações da assessoria de imprensa