Publicidade
Entretenimento
COCO BAMBU

Shopping Ponta Negra recebe primeira unidade do Coco Bambu em Manaus

Espaço inicia as suas operações nesta quarta-feira (23) e abrirá inicialmente para o jantar. Estimativa com a abertura do restaurante é de 200 novos empregos no estabelecimento 22/08/2017 às 16:57 - Atualizado em 22/08/2017 às 18:11
Show ponta negra
Franquia é especializada em frutos do mar e é reconhecida nacionalmente (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Pela primeira vez a capital vai receber um restaurante especializado em frutos do mar. A franquia Coco Bambu, nascida em Fortaleza, terá seu primeiro estabelecimento em Manaus no Shopping Ponta Negra, localizado na Zona Oeste da cidade. A inauguração acontece nesta quarta-feira (23) no segundo piso do shopping. 

O espaço conta com mais de 3 mil m² inicia as suas operações a partir das 19h, oferecendo um cardápio especializado em frutos do mar. A abertura da nova casa é parte de um projeto de expansão do Coco Bambu por todas as capitais do Brasil e algumas cidades do interior.

Além de frutos do mar, o Coco Bambu também oferece opções de carnes, peixes, massas e saladas, além de bebidas, como drinks, cervejas especiais e vinhos. Tudo em um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, aconchegante.  

Para quem deseja conhecer o espaço, é necessário realizar reserva no próprio Coco Bambu ou através do telefone (92) 3667-7430. O restaurante abrirá inicialmente apenas para o jantar e, em breve, passará a atender também no horário do almoço.

“Aguardávamos com grande expectativa a abertura do Coco Bambu que, sem dúvida, irá agregar às opções de gastronomia no shopping e se tornar um ponto de encontro para familiares e amigos, combinando sofisticação, variedade e qualidade”, adiantou a gerente de marketing do shopping, Karla Henderson. 

E ainda vem mais novidade por aí. Outras operações estarão iniciando no Shopping Ponta Negra, nos segmentos de alimentação, vestuário, calçados, acessórios, serviços e entretenimento. 

A gerente informa que as novas operações devem ajudar a aquecer a economia local, com a estimativa de geração de 500 empregos diretos no Shopping Ponta Negra. “Apenas o Coco Bambu contratou mais de 200 funcionários, entre cozinheiros e garçons”, revela Karla Henderson.