Publicidade
Entretenimento
Vida

Shoppings centers promovem programação especial para o ‘Dia Internacional da Mulher’

Comemoração prevê eventos e distribuição de brindes voltados para saúde, beleza e moda feminina. Além dos estabelecimentos comerciais, a Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM) irá oferecer exames médicos pela Prefeitura de Manaus 08/03/2014 às 10:39
Show 1
Clientes serão contempladas com brindes pels shoppings, no Dia Internacional da Mulher
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Entre os componentes do universo feminino estão os famosos cuidados com o corpo e saúde. Pensando nisso, três shoppings da cidade prepararam surpresas especiais para ‘elas’ durante todo o mês de março. A partir de sábado (8) até o dia 23 de março, as clientes que forem ao Shopping Ponta Negra terão acesso a diversos tratamentos de beleza gratuitos, que incluem cuidados com unhas, pele, cabelo, maquiagem e massagens oferecidos pela Comepi.

O estande de atendimento, que será dividido em seis boxes num Mini Spa Urbano,  funcionará diariamente das 12h às 22h, na praça central do centro de compras. A superintendente do shopping, Sandra Ferraz destaca a importância do evento. “Queremos fazer com que as nossas frequentadoras sintam-se verdadeiras divas durante esse mês. Em uma ação realmente grandiosa e exclusiva, vamos oferecer a elas tudo o que as mulheres mais gostam”, explicou.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Manauara Shopping, em parceria com a Amanda Beauty Center e a L’Oréal, vai distribuir gratuitamente cinco mil vouchers cortesia para as mulheres que visitarem o centro de compras no sábado (8). Cada voucher oferece a opção de escolher um dos três tratamento seguintes: nutrição capilar, troca de esmalte ou uma depilação de buço. O tratamento escolhido pode ser agendado na Amanda Beauty Center.

Os vouchers começarão a ser distribuídos para as clientes do centro de compras a partir das 10h do sábado, em todos os guichês de estacionamento do shopping e no Balcão de Informações instalado no Piso Castanheira. Cada cliente tem direito a um voucher. A ação vale até terminar as cortesias.

O Millenium apostará em uma promoção exclusiva do dia 7 ao 16 de março. Em homenagem ao Dia da Mulher, os consumidores do shopping poderão comprar e trocar as notas fiscais por uma carteira de mão. A cada R$ 150 em compras em qualquer uma das lojas e quiosques do Millenium, as clientes poderão adquirir o presente mostrando as notas fiscais e mais R$ 5. O stand da promoção para efetuar a troca está localizado próximo à loja Americanas.

Exames preventivos

A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), vinculada à OAB, estará com uma ampla programação de atividade de 10 a 14 de março. Por meio de uma ‘Carreta da Mulher’ disponibilizada pela Prefeitura, exames de mamografia, ultrassonografia, fisioterapia, massoterapia e odontologia serão oferecidos na sede do órgão, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, Zona Centro-Sul de Manaus, entre outras atividades.

*Com informações das assessorias