Publicidade
Entretenimento
Buzz

Show de Madonna em Porto Alegre tem data reservada para dezembro

A nona turnê da cantora começará no dia 29 de maio, em Tel Aviv. Depois vai para Abu Dabi, Istambul e Zagreb no dia 11 de junho, a cantora se apresentará no verão europeu em 26 cidades, indicou a produtora Live Nation. Ela fará apresentações em Barcelona, Londres, Berlim, Amsterdã, Moscou e Oslo (nesta cidade no dia 15 de agosto, véspera de seu 54º aniversário) 23/03/2012 às 16:32
Show 1
Madonna se apresenta durante show no intervalo do Super Bowl (5/2/12)
UOL/MÚSICA ---

Madonna deve se apresentar no dia 9 de dezembro no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. A data já está reservada para o show da cantora e a negociação da nova turnê foi concluída, "só falta assinar o contrato, que será feito nos próximos dias", segundo o diretor de marketing do time do Grêmio, Paulo César Verardi, disse ao UOL. A cantora vem ao país com a turnê "2012 World Tour". Ainda não há outras datas anunciadas.

 Turnê mundial
A nona turnê da cantora começará no dia 29 de maio, em Tel Aviv. Depois vai para Abu Dabi, Istambul e Zagreb no dia 11 de junho, a cantora se apresentará no verão europeu em 26 cidades, indicou a produtora Live Nation. Ela fará apresentações em Barcelona, Londres, Berlim, Amsterdã, Moscou e Oslo (nesta cidade no dia 15 de agosto, véspera de seu 54º aniversário).

Madonna cantará na França no dia 14 de julho, no Stade de France e no dia 21 de agosto em Nice (sul). A rainha do pop voltará depois para os Estados Unidos para iniciar pela Filadélfia shows em 26 cidades, viajando em seguida para a América do Sul e a Austrália. Serão ao todo 90 shows.

O novo disco
O novo disco de Madonna, intitulado "MDNA", será lançado oficialmente no dia 26 de março. Já foram liberadas prévias de outras faixas, inclusive uma que conta com a participação de sua filha, Lourdes Maria. Também colaboraram no álbum as cantoras M.I.A e Nicki Minaj e o cantor Mika.

Na última terça-feira (20), a rainha do pop divulgou o segundo clipe de seu novo trabalho. No vídeo da música "Girl Gone Wild", rodado em preto e branco, a cantora aparece rodeada por diversos dançarinos sem camisa.

Madonna parece ter desabafado sobre o fracasso de seu casamento com o cineasta inglês Guy Ritchie em uma das músicas de seu novo disco, a faixa "I Don't Give A...", conforme noticiou a imprensa internacional presente em uma sessão de apresentação do álbum. Em outra das canções, "Gang Bang", a rainha do pop volta a abordar relações ao falar sobre matar, com um tiro na cabeça, um ex-amante.

Segundo a agência EFE, outras músicas são bem mais melancólicas, como "I Fucked Up", incluída na versão deluxe, na qual a artista faz uma espécie de "mea culpa", sem parar de repetir que sente muito; enquanto em "Best Friend" lamenta o final de uma amizade e a perda de seu melhor amigo.

O título do álbum, "MDNA", também provocou polêmica pelo trocadilho dessas iniciais, que poderiam aludir não somente ao nome da cantora, mas também à denominação em inglês do ecstasy (MDMA).

Em fevereiro, Madonna apresentou ao vivo durante o intervalo do Super Bowl o primeiro single de seu novo álbum, "Give Me All Your Loving".