Publicidade
Entretenimento
Buzz

Show de Madonna no Rio tem data alterada para 2 de dezembro

As apresentações da cantora nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre, não sofreram alteração 11/07/2012 às 10:49
Show 1
Madonna
uol/música ---

A Time For Fun, produtora que traz a turnê de Madonna para o Brasil, anunciou que o show no Rio mudou de data. A apresentação no Parque dos Atletas aconteceria no dia 1º de dezembro e foi adiada para o dia 2 (domingo). Segundo a produtora, a mudança aconteceu "devido à readequação de agenda". As apresentações da cantora nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre, não sofreram alteração.

Segundo a produtora, todos os ingressos válidos para o dia 1º de dezembro poderão ser utilizados normalmente na nova data, sem necessidade de troca dos ingressos. A partir desra quarta-feira (11), qualquer pessoa que adquiriu ingresso e não puder comparecer no show reagendado poderá se dirigir ao seu ponto de compra para solicitar reembolso.

Para os que fizeram a compra pela internet, é necessário enviar um e-mail para sac@ticketsforfun.com.br,  com o assunto "reembolso" e os dados da compra. O valor pago pelo ingresso será creditado na fatura do cartão utilizado na compra em até 20 dias úteis.

A rainha do pop americana iniciou a turnê "MDNA" no dia 31 de maio, no estádio de futebol de Ramat Gan, perto de Tel-Aviv, em Israel. Serão 84 shows em 32 países, com fim previsto para 2013, na Austrália.