Publicidade
Entretenimento
Vida

Show 'Especial Mulheres' será realizado no dia 8 de março no Copacabana Chopperia

O pré-show será do cantor Maclean Lee. No repertório, canções famosas interpretadas por divas do rock e do pop como Rita Lee, Paula Toller, Cássia Eller, Pitty, Janis Joplin, entre outras 26/02/2013 às 09:14
Show 1
No repertório, canções famosas interpretadas por divas do rock e do pop como Rita Lee, Paula Toller, Cássia Eller, Pitty, Janis Joplin, entre outras
Rafael Seixas Manaus, AM

Para homenagear a garra, força e beleza da mulher brasileira e amazonense, os cantores Eraldo Bandeira, Simone Ávila e Bella Queiroz fazem o “Especial Mulheres”, show que será realizado no dia 8 de março, a partir das 22h, no Copacabana Chopperia, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O pré-show será do cantor Maclean Lee. No repertório, canções famosas interpretadas por divas do rock e do pop como Rita Lee, Paula Toller, Cássia Eller, Pitty, Janis Joplin, entre outras.

O trio será acompanhado pela banda Os Fora da Lei, que toca com Eraldo Bandeira no projeto musical “Segundas sem Lei”, realizado às segundas-feiras no gastropub O Chefão (rua Ferreira Pena, 50, Centro).

Fãs

“Este é um dia em que as mulheres gostam de sair em grupo para comemorar. Como boa parte do meu público é feminino, nada mais justo que homenageá-las. Já chamei algumas mulheres que costumam cantar no ‘O melhor da noite’, que rola na ‘Segundas sem Lei’, como Arthemisa Gadelha, Milena Di Castro e Susana Brandão”, disse Bandeira. Haverá sorteio de brindes no evento.

“O meu repertório também terá coisas do Capital Inicial, Titãs, mas com músicas que possam prestar homenagens às mulheres”, complementou o artista, que lançou no final do ano passado o seu segundo álbum, intitulado “Saber Viver” (leia a peça Saiba Mais).

Admiração

“Existem várias mulheres cujo trabalho admiro. Estou pensando em chamar algumas que acompanham a minha carreira e que também admiro, como Jussara Pordeus (procuradora de justiça e articulista de A CRÍTICA), Sancha Sodré (delegada) e Fernanda Antonucci (delegada). São mulheres que têm profissões duras, mas que não perderam sua delicadeza. Durante a semana, vou identificar outras que acho importante homenagearmos durante a festa”.

“A mulher é dona do seu próprio nariz. Hoje ela está no mercado de trabalho batendo de frente com o homem. Essa é uma data para se refletir mais sobre essas questões”, opinou Simone Ávila, referindo-se à igualdade de gênero. A cantora pretende cantar canções de Marina Lima, Rita Lee e do Kid Abelha. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo número (92) 9981-5825

Serviço

o que é: Show “Especial Mulheres”, com Eraldo Bandeira, Simone Ávila e Bella Queiroz

onde: Copacabana Chopperia, avenida do Turismo, Ponta Negra

quando: Dia 8 de março, a partir das 22h

informações: (92) 9981-5825