Publicidade
Entretenimento
Buzz

Site da cantora Wanessa é hackeado com foto do humorista Rafinha Bastos

A imagem correu a internet e Rafinha publicou em sua página no Facebook um comunicado se defendendo, dizendo que nada tinha a ver com o ocorrido 05/10/2015 às 15:16
Show 1
Site da cantora Wanessa é hackeado
acritica.com ---

Neste domingo (04), o site oficial da cantora Wanessa foi hackeado por um grupo que decidiu fazer um protesto a favor do humorista Rafinha Bastos. Os invasores publicaram uma foto de Rainha no site oficial de Wanessa.

A imagem correu a internet e Rafinha publicou em sua página no Facebook um comunicado se defendendo, dizendo que nada tinha a ver com o ocorrido: "Mano... os caras hackearam o site da moça. Eu tô aqui de boas e não manjo de programação. Só deixando claro aí".

Em 2011, Rafinha Bastos disse no "CQC" que "comeria Wanessa e o bebê". A piada foi bastante criticada e teve uma repercussão enorme. Na época, ela esperava seu primeiro filho com o empresário Marcos Buaiz. O comentário gerou polêmica e levou Wanessa a processar Rafinha, tendo ganho de causa.

Desde então, mesmo com alguns pedidos de desculpas de Rafinha Bastos, ele e a cantora nunca iniciaram uma aproximação. Na manhã desta segunda (05), o site de Wanessa passou a ser redirecionado para o seu perfil do Facebook, até que tudo seja reestabelecido.

*Com informações do site Na Telinha.