Publicidade
Entretenimento
Buzz

Site diz que paparazzo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha

O astro teen se manifestou após ser informado sobre o acidente 03/01/2013 às 08:04
Show 1
Justin Bieber
acritica.com Manaus

Chris Guerra, o paparazzo que morreu na última terça-feira (1º) durante um acidente em L.A onde estava perseguindo o carro de Justin Bieber, queria flagrar o cantor fumando maconha. As informações são de um colega de Chris, repassadas ao site ‘TMZ’.

"Mais cedo ele tinha visto o carro do cantor no hotel Four Seasons. Ele me disse que acreditava ter visto Justin fumando maconha em um bong (espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas) e que não queria assustá-lo ou se fazer notar então o seguiu de longe. Chris não era um cara que inventava histórias", disse o paparazzo ao "TMZ"

Segundo este amigo, que preferiu não se identificar, Chris passou o dia seguindo Justin Bieber.

O cantor enviou um comunicado de pesar à imprensa: "Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa e outras medidas necessárias para proteger vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e fotógrafos."

A cantora Miley Cyrus usou o Twitter para comentar o caso: "Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava prestes a acontecer."