Publicidade
Entretenimento
Buzz

Solange Gomes diz em entrevista que sofreu agressão física do ex-marido

"Apanhei muito dele, mas também bati de volta", disse a ex-modelo sobre relacionamento com Marcelo Tadeu 12/03/2012 às 11:25
Show 1
Solange Gomes
uol/televisão ---

A ex-modelo Solange Gomes contou que apanhava do ex-marido, Marcelo Tadeu, com quem conviveu por oito anos e se separou em 2009. “Ele me batia. Apanhei muito dele, mas também bati de volta”, disse a ex-modelo, em entrevista ao programa “Muito+” que vai ao ar nesta segunda-feira (12).

Solange contou que nunca denunciou o empresário porque morria de vergonha que soubessem que ela apanhava do marido. “Nunca fui à delegacia e tinha muita vergonha de contar às pessoas que apanhava dele”, afirmou.

Ela disse, ainda, que Marcelo é o verdadeiro pai de Stephanie, já que foi ele quem criou a menina, que é filha biológica de Waguinho. “Foi ele [Marcelo] quem sustentou a Stephanie durante oito anos. Ele foi o pai dela”, admitiu.

Recentemente, Solange entrou na justiça contra Waguinho, que, segundo ela, está devendo a pensão alimentícia da filha. O processo corre na 3ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Em 2004, Waguinho foi preso pelo mesmo motivo. Ele foi solto após cinco dias de prisão, depois de pagar R$ 15 mil de pensão para Stephanie.