Publicidade
Entretenimento
Ajuda garoto

Solidariedade para família do pequeno Luiz Eduardo

História do menino que luta contra um câncer raro , sensibiliza pessoas que querem ajudar família no tratamento 26/07/2012 às 14:58
Show 1
José Monteiro, segurando o cartaz da campanha que está no Facebook, conta com a volta da saúde do filho Luizinho
acritica.com Manaus

Um tipo raro de câncer, o ”Sarcoma de Erwing” foi diagnosticado no pequeno Luiz Eduardo que vivem em Manaus e está sendo tratado em SP. A história do menino publicada pelo jornal A Crítica e o acritica.com sensibilizou um grupo de amigos que resolveu ajudar a família. Eles pretendem conseguir uma passagem aérea para que o pai do menino possa diminuir um pouco a saudade que sente do filho e da esposa que está lá acompanhando o tratamento.

Luiz Eduardo , o pai, fala que o filho está recebendo um tipo de tratamento novo que dura dois anos e não esconde que o maior sonho dele e de toda a família é ver a cura do pequeno Luiz. A mobilização nas redes sociais vai continuar apenas até que sejam conseguidos os recursos para custear o restante do tratamento.

Quem quiser seguir o exemplo dos amigos que leram a matéria e vão prestar solidariedade à família, pode acessar a página da campanha no facebook.