Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sophia Abrahão e Micael Borges terminam namoro após quase um ano juntos

A informação foi confirmada pelo empresário de Sophia que disse ainda que o ex-casal continua trabalhando junto até o fim da turnê de 'Rebeldes' 17/12/2012 às 08:42
Show 1
Sophia Abrahão e Micael Borges terminaram o namoro após quase um ano juntos. A informação foi confirmada pelo empresário da atriz
acritica.com Manaus

O namoro do casal ‘ Rebeldes’ Sophia Abrahão e Micael Borges chegou ao fim.  A informação foi confirmada pelo empresário da atriz. O casal estava junto desde o fim de 2011.

"Eles realmente terminaram. Não tenho o que dizer além disso, pois não comento sobre a vida pessoal dos meus clientes. Posso adiantar que eles continuam trabalhando juntos na turnê de despedida da banda 'Rebeldes' até março", explicou Felipe Carauta.

A notícia do fim do relacionamento foi publicada nesta segunda-feira (17), na coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia". O colunista afirma que amigos da atriz dizem que ela descobriu puladas de cerca de Micael.

Ainda na manhã desta segunda (17), Sophia se manifestou no Twitter depois de receber várias mensagens de apoio dos fãs. "Muito obrigada pelo carinho meu amores, é muito importante pra mim...", escreveu ela, que em seguida publicou uma carinha triste.