Publicidade
Entretenimento
Vida

SUB recebe DJ Kolombo na estreia do ‘Seven ID’ em Manaus

'Seven ID' estreia nesta quinta-feira (01), trazendo a Manaus DJs que atuam em grandes festivais e que têm som mais autoral no mundo da música eletrônica 01/04/2014 às 12:33
Show 1
Kolombo promete um long set, com mais de três horas de duração, mostrando sua essência
Jornal A Crítica ---

A Seven Entertainment lança mais um projeto de música eletrônica nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 23h, no SUB, localizado no bairro Vieiralves. A label “Seven ID” terá como característica principal trazer para Manaus DJs, que atuam em grandes festivais, para apresentar um long set com um som mais autoral.

O Seven ID já estreia com um grande nome da cena eletrônica da Bélgica, o DJ Kolombo, que começará sua segunda turnê brasileira, de 2014, cumprindo agenda no SUB. Depois do Amazonas, ele segue para São Paulo, Caxias do Sul, Florianópolis e Curitiba. A turnê começa em Manaus, dia 3, e termina no dia 13, com show na festa Summer Sessions, em Bragança Paulista.

estreladoOlivier Grégoire, mundialmente conhecido como Kolombo, é um artista completo e já alcançou todos os níveis do “estrelado” como DJ. Está na lista dos mais requisitados do mundo. Seu talento para produzir hits é comparado aos grandes fenômenos do gênero. Tanto que, depois de passar por inúmeros selos, ele criou sua própria gravadora, a Loulou Records, em parceria com o também mundialmente famoso, o DJ Jerome, e que tem feito muito “burburinho” lançando nomes apurados na arte de “discotecar”.

A bagagem musical de Kolombo é resultado de mais de 20 anos de experiência. Ele começou a tocar muito cedo, aos 16 anos, e logo fez algumas produções musicais que chamaram a atenção de DJs famosos. Acostumado a “brincar” com os remixes, ele usa diversos estilos musicais, principalmente as vertentes da house music, e gosta de inserir algumas influências do Hip Hop, Soul e Funky Music dos anos 70.

intimistaPara o lançamento do projeto “Seven ID”, Kolombo promete um long set, com mais de três horas de duração, mostrando sua essência nas picapes, de uma maneira mais intimista. O lineup da noite terá ainda o DJ Fran Bortolossi, da agência Plustalent, que acompanhará Kolombo em todas as datas da tour brasileira. “A label ‘Seven ID’ vai mostrar como é o som que o DJ Kolombo gosta de tocar, um som que mostra a identidade dele. É um projeto que será realizado de forma pontual no SUB para que o público, amante de música eletrônica, em Manaus, conheça grandes artistas de uma forma mais intimista”, disse Márcio S., diretor artístico da casa.