Publicidade
Entretenimento
Buzz

Susana Vieira e Sandro Pedroso reatam namoro após jogo da Seleção Brasileira

Clima de Copa do Mundo inspirou a atriz que aceitou voltar com Sandro após cinco meses separados, segundo sua assessoria 25/06/2014 às 10:33
Show 1
Sandro Pedroso e Susana continuam apaixonados
acritica.com ---

A atriz Susana Vieira deu um tempo em seu momento de solteirice resolver reatar seu namoro com o mágico Sandro Pedroso, após cinco meses separados. A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa da atriz ao site Purepeople no começo da tarde desta terça-feira (24). Antes do término, eles estavam noivos e juntos há cinco anos. O casal tem diferença de 42 anos de idade.

Os dois foram flagrados em clima de romance no evento promovido por Fernanda Barbosa no Hotel Tivoli, em São Paulo, durante o jogo entre Brasil e Camarões, na última segunda-feira (23). Segundo uma fonte do Purepeople, Sandro Pedroso convidou Susana Vieira para assistir à partida com ele. "Eles estavam muito empolgados com muitos beijos e muitos abraços", afirmou a fonte. Após o jogo, o casal resolveu retomar o relacionamento.

Eles já haviam assistido juntos a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Eles participaram de uma reunião na casa da atriz, que contou também com a presença do ex-marido dela, Carson Gardeazabal, da atual mulher dele, Fátima Jundi, e da filha do casal da qual Susana é madrinha, Maria Isabel.