Publicidade
Entretenimento
COMÉDIA

Talk show de humor 'Vem com Smigol' traz lutador José Aldo para palco de teatro

Espetáculo acontece no dia 3 de março e os ingressos já estão a venda. Show de comédia une esporte e humor misturando stand-up comedu e talk show conduzido pelo jornalista Marcelo Smigol 13/02/2017 às 16:46
Show 1487018576986072
José Aldo participa de talk show do jornalista e humorista Marcelo Smigol (Foto: Reprodução)
acrítica.com Manaus (AM)

Depois de uma temporada no Teatro dos Grandes Atores, a produtora Master Cultural traz à Manaus o talk show de humor "Vem com Smigol" com o jornalista e humorista do Comédia em Pé, Marcelo Smigol e com um convidado especial, o lutador amazonense de UFC José Aldo Junior. O espetáculo acontece no dia 3 de março e os ingressos estão à venda.

"Vem com Smigol" une esporte e humor em um espetáculo que mistura stand up comedy e talk show. Comandado pelo jornalista e humorista Marcelo Smigol, o show conta sempre com convidados especiais do esporte e do jornalismo esportivo, que respondem às perguntas ácidas do humorista e participam de uma partida de ping-pong.

Em cartaz a mais de um ano, Smigol já recebeu grandes nomes do esporte, como Zico, Edmundo, Gilmar Rinaldi, os medalhistas olímpicos Robson Caetano (atletismo) e Giba (vôlei); e do jornalismo esportivo, como os apresentadores Luiz Carlos Júnior (SporTV), Alex Escobar e Fernanda Gentil (TV Globo), entre outros.

“Hoje temos uma série de espetáculos de stand up e improviso. O que mais me chamou a atenção quando o Smigol me convidou para dirigi-lo foi a possibilidade de fazer algo completamente diferente do que vemos por aí”, afirma Alexandre Regis, diretor do espetáculo.

Smigol

Atleta do hall da fama do remo do Flamengo, campeão estadual e brasileiro pelo rubro-negro várias vezes, Smigol iniciou a carreira no jornalismo na extinta Rádio Cidade. Contratado em 2004, passou a ser repórter e apresentador do Rock Bola.

“Sou formado em jornalismo e desde 2009 escrevo e me apresento em diversos espetáculos de stand up. Sinto que chegou a hora de apresentar o meu espetáculo solo e nada mais justo que eu tente reunir no palco as minhas habilidades de atleta, jornalista e humorista”, explica Smigol.

Marcelo Smigol participou de diversas coberturas, como os Jogos Pan americanos do Rio e os Jogos Olímpicos de Pequim na China 2008 e Londres 2012. Em 2005 foi para o Sportv onde participou dos programas Preliminares e Pisando na Bola ate 2010 quando foi contratado como repórter do canal apresentando matérias diárias nos programas SporTV News, Tá na Área, É Gol e Zona de Impacto. Em 2014 foi convidado pelo SBT para cobrir a Copa do Mundo no Brasil apresentando e fazendo reportagens engraçadas para o Arena SBT.

Como humorista, Smigol participou do “Comédia a La Carte” (2009) e desde 2011 integra o time de humoristas do “Comédia em Pé”. Atualmente está no Multishow e na rádio Mix FM-RJ apresentando ao vivo, de segunda a sexta às 20h, o “De Primeira”, programa de esporte com muito bom humor.

Serviço

O quê: Stand-up "Vem com Smigol"

Onde: Teatro Manauara, 3 de março (sexta-feira), às 21h

Quanto: R$ 40 (meia-entrada) à venda na bilheteria do teatro e site da ingresse.com