Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tas e Gentili fazem piada no Twitter com a baixa audiência de programa de Rafinha Bastos

Após deixar o "CQC", o programa do humorista na Rede TV! estreou no domingo, 27 de maio. Segundo o Ibope, "SNL" teve audiência abaixo de um ponto, o que deixou a emissora em quinto lugar na audiência 12/06/2012 às 08:56
Show 1
Rafinha Bastos apresenta o programa "A Vida de Rafinha Bastos" (10/04/12)
uol/televisão ---

Os humoristas Danilo Gentili e Marcelo Tas fizeram piada no Twitter, nesta segunda (11), com a baixa audiência do programa “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, na Rede TV!.

Gentili publicou uma foto-montagem simulando errata do “The New York Times”, referente à reportagem publicada pelo jornal americano em 2011, que classificava Rafinha como a personalidade mais influente do microblog, superando Lady Gaga e Justin Bieber. 

Gentili escreveu na imagem falsa: “Após sabermos dos números de audiência de seu programa de TV, percebemos que erramos ao publicar que Rafinha Bastos é o comediante mais influente do Brasil. Este é nosso pedido de desculpas."

Após deixar o "CQC", o programa do humorista na Rede TV! estreou no domingo, 27 de maio. Segundo o Ibope, "SNL" teve audiência abaixo de um ponto, o que deixou a emissora em quinto lugar na audiência.