Publicidade
Entretenimento
Buzz

Taylor Swift desabafa sobre a exposição de sua privacidade

A cantora pop contou a uma revista britânica como se sente sobre o tratamento que a mídia dá a sua vida pessoal e também comentou sobre relação atual com Kanye West 25/04/2015 às 13:03
Show 1
A revista Glamour UK também traz um ensaio fotográfico da cantora
ACRITICA.COM* ---

Em entrevista a revista britânica Glamour, a cantora Taylor Swift se mostrou incomodada com o tratamento que dão a sua vida pessoal e amorosa. “Me sinto injustiçada”, diz.

Por ter namorado muitos músicos, a mídia sempre faz questão de se referir a isso, muitas vezes de forma pejorativa, ao ponto de deixar sua carreira de lado.

“Acho que a mídia tem me passado uma mensagem injusta nos últimos anos, dizendo que não tenho permissão para me relacionar por diversão ou novas experiências. Só posso fazer isso se for duradouro, se não sou chamada de ‘pegadora em série’ ou ‘a louca dos garotos’”, desabafa.

Segundo a jovem cantora, o fato de ter tido dois namorados no mesmo ano não justifica se referirem a ela desta forma, considerando uma humilhação pública.

Além do desabafo, Swift também falou sobre sua relação com Kanye West, depois da situação que ocorreu no VMA 2009. A cantora afirma que hoje eles podem ser considerados amigos e que ele a respeita.

*Com informações de Papel Pop e Hugo Gloss