Publicidade
Entretenimento
Buzz

Taylor Swift diz que novo álbum será sobre "terrível desilusão amorosa"

Mesmo sem citar os nomes dos responsáveis por suas desilusões, a atriz ainda disse na entrevista para a "Vogue" que agora tem uma lista de "bandeiras vermelhas" que indicam o que pode fazer um relacionamento dar errado 17/01/2012 às 10:24
Show 1
Taylor Swift participa de evento em Nashville, Estados Unidos (10/12/2011)
UOL/MUSICA ---

A cantora country Taylor Swift, capa da edição de fevereiro da revista "Vogue", conta que seu novo álbum, com lançamento previsto para este ano, será sobre uma terrível desilusão amorosa vivida por ela. Taylor também disse que as músicas fazem com que ela se sinta melhor e entenda seus relacionamentos.

A cantora terminou o namoro com o ator Jake Gyllenhaal em janeiro de 2011. De acordo com a imprensa norte-americana, o ator rompeu o relacionamento por telefone, o que teria deixado a cantora arrasada. Alguns apontaram a diferença de idade como um dos principais motivos para o término. Swift tem 22 e Gllenhaal, 31.

Mesmo sem citar os nomes dos responsáveis por suas desilusões, a atriz ainda disse na entrevista para a "Vogue" que agora tem uma lista de "bandeiras vermelhas" que indicam o que pode fazer um relacionamento dar errado. O cara não serve para Taylor quando, por exemplo, se apaixona por ela baseando-se em sua página da Wikipédia, faz com que ela se sinta mal ou é obcecado por privacidade.

No início do mês, a gravadora Universal divulgou a faixa em que Taylor faz um dueto com a cantora Paula Fernandes. A música, "Long Live", será uma faixa bônus nos próximos discos de ambas e conta a história de duas jovens relmbrando momentos do passado.