Publicidade
Entretenimento
Buzz

Taylor Swift é eleita Artista do Ano no prêmio ACM

O prêmio recebido por Swift é pelo trabalho no disco “Speak Now”, que foi o segundo álbum mais vendido de 2011. Ela foi nomeada pela Billboard como a artista mais rentável do ano passado, quando ganhou aproximadamente US$ 35 milhões 02/04/2012 às 14:48
Show 1
Taylor Swift recebe o prêmio de Artista do Ano no prêmio ACM, em Las Vegas (1/4/12)
UOL/MÚSICA ---

Pela segunda vez consecutiva, Taylor Swift recebeu o prêmio de artista do ano no ACM (The Academy of Country Awards), no domingo à noite (1) em Las Vegas.

Swift concorreu ao prêmio com Kenny Chesney, Blake Shelton e Brad Paisley. “Ela mereceu. Ela fez muito pela música country. Nós somos sortudos por chamá-la de uma de nós”, disse Shelton.

O prêmio recebido por Swift é pelo trabalho no disco “Speak Now”, que foi o segundo álbum mais vendido de 2011. Ela foi nomeada pela Billboard como a artista mais rentável do ano passado, quando ganhou aproximadamente US$ 35 milhões.

“Foi algo incrível, especialmente para mim que estou sempre olhando para a frente e pensando no que vem depois. Estou escrevendo meu próximo álbum agora. E espero que seja bom. Mantenha seus dedos cruzados”, falou a cantora após a premiação.

Miranda Lambert e o dueto entre Jason Aldean e Kelly Clarkson foram os campeões da noite, com dois troféus cada. Lambert recebeu seu terceiro prêmio de melhor vocalista feminina e também o álbum do ano por “Four the Record”. O marido de Lambert, Blake Shelton, recebeu o prêmio de melhor cantor masculino. Aldean e Clarkson venceram o prêmio de melhor single e vocal do ano pelo dueto “Don’t You Wanna Stay”.