Publicidade
Entretenimento
Entrevista

Teatro Direcional apresenta espetáculo 'Fora do Normal'

Comediante Fábio Porchat fala sobre stand-up em Manaus 11/09/2012 às 08:09
Show 1
Fábio Porchat numa das cenas do filme “Totalmente inocente”
Rafael Seixas Manaus, AM

O público de Manaus já estava com saudade das piadas e análises do cotidiano do humorista Fábio Porchat, que se apresenta, pela terceira vez em Manaus, neste domingo, às 19h, no Teatro Direcional, com o show de stand up comedy “Fora do normal”.

No espetáculo, o artista aborda temas como telemarketing, avião, tecnologia e até casamento. Esse último tema faz parte de seu repertório há pouco tempo. A inspiração ao falar de casamento surgiu com o seu próprio, ocorrido no ano de 2010.

Porchat é casado com a atriz Patrícia Vazquez. “Esse é o meu show solo. É um apanhado dos meus melhores momentos no ‘Comédia em Pé’ (grupo de comédia stand up que Porchat integrou)”, complementou o comediante, em rápida entrevista concedida pelo telefone.

“Falo também sobre minhas viagens e sobre o relacionamento com a minha mulher”, adiantou. Sobre a plateia manauara, ele afirma que é ótima e que as pessoas saem de casa dispostas a dar risadas.

Ao ser questionado sobre qual seria o segredo para se desenvolver um bom show de stand up, ele é categórico ao dizer: “O segredo é falar sobre o que se quer falar”. ensina.

Internet

Já quando o assunto é o motivo do sucesso do gênero humorístico no País e no mundo, ele elabora uma resposta mais plausível: “A Internet ajudou muito a divulgar uma nova geração de humoristas, abraçou o gênero.

O público estava cansado de ver os mesmos shows de piadas. Juntou Internet e o público jovem, e gerou tudo isso”, opinou.

Projetos

O humorista aproveitou, ainda, para divulgar alguns de seus projetos para o cinema e TV. “Estreei no filme ‘Totalmente inocente’ (ontem) e na próxima semana estreio em ‘A Grande Família’ (TV Globo).

Em outubro, no Multishow (canal), faço a série de humor ‘Meu passado me condena’, junto com a atriz Miá Mello”, contou o comediante carioca que é um dos redatores da TV Globo.

Serviço

O que é: Espetáculo de stand up comedy “Fora do normal”, com Fábio Porchat

Onde: Teatro Direcional, piso Buriti do Manauara Shopping, Adrianópolis

Quando: Domingo, dia 16, às 19h

Quanto: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) informações
(92) 3342-8030