Publicidade
Entretenimento
Vida

Teatro reforça atividades culturais deste fim de semana

No Manauara Shopping, os casais – e também os solteiros, por que não? – deverão comparecer em peso ao Teatro Direcional para conferir a peça “Manual de Sobrevivência ao Casamento”. A montagem, sucesso do Grupo G7, acompanha duas pessoas que sofrem com as consequências da vida a dois 09/11/2012 às 07:57
Show 1
Grupo de teatro mineiro Maria Cutia se apresenta em Manaus
a crítica Manaus, AM

Desta sexta (09) a domingo (11), um total de seis espetáculos teatrais prometem agitar os mais variados palcos de Manaus. São eles: “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, “Concerto em ré”, “Como a gente gosta”, “Na roda”, “Isabel do Brasil” e “A farsa do Advogado Pathelin”.

No Manauara Shopping, os casais – e também os solteiros, por que não? – deverão comparecer em peso ao Teatro Direcional para conferir a peça “Manual de Sobrevivência ao Casamento”. A montagem, sucesso do Grupo G7, acompanha duas pessoas que sofrem com as consequências da vida a dois. O espetáculo terá duas sessões no anfiteatro: uma amanhã, às 20h, e outra no domingo, a partir das 19h.

Três montagens

Diretamente de Minas Gerais, a Cia. de Teatro Maria Cutia desembarca na cidade para encenar três peças. Os espetáculos serão “Concerto em ré”, nesta sexta (09), às 19h, na Praça Heliodoro Balbi (Centro); “Como a gente gosta”, no sábado, dia 10, a partir das 19h, no Parque dos Bilhares (avenida Constantino Nery); e “Na roda”, no domingo, dia 11, às 17h, também no Bilhares.

‘Isabel do Brasil’

Como parte da programação do Teatrinho do Serviço Social do Comércio (Sesc), o espetáculo “Isabel do Brasil” – do grupo Tesc e dirigido por Márcio Souza – retorna aos palcos na noite de hoje, às 20h30. A peça ficou famosa por trazer a característica de desconstruir a raça da princesa Isabel, tornando-a negra. O Teatrinho do Sesc fica localizado na rua Henrique Martins, Centro.

Grupo Fenix

“A farsa do Advogado Pathelin”, do Grupo Fenix, volta a divertir o público na noite de hoje, de 18h as 19h, no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola (Cidade Nova). O diferencial do espetáculo fica por parte da mistura do medieval com hindu.