Publicidade
Entretenimento
Virada Cultural Peças

Teatro também marca presença na Virada Cultural em Manaus

Espetáculo “ A Confissão” será apresentado em duas sessões exclusivas no Teatro Direcional 23/05/2012 às 11:34
Show 1
A peça vai ser apresentada em duas sessões exclusivas
acritica.com Manaus

Teatro,palestra e show vão ganhar o palco do Teatro Direcional em Manaus que é um dos parceiros da Virada Cultural 2012 , evento promovido pela Prefeitura.  Os eventos serão realizados no sábado(26) e domingo (27). A Programação vai começar no sábado, às 15h, com a palestra “ Teatro e Cinema” , com Walter Lima Júnior.

O espetáculo  “ A Confissão” vai ser apresentado em duas sessões exclusivas. Para assisti-lo, as pessoas devem retirar senhas que vão estar disponíveis na bilheteria do teatro.  A peça tem atuação dos atores Ângelo Paes Leme, Silvio Guindane e Isabel Guerón. As sessões são às 18h e às 20h.

Ainda no sábado, 26, a Virada Cultural no Teatro Direcional terá a apresentação de dança “Depois de Revelada Nada Mais Muda”, da Companhia de Investigação Cênica do Pará, às 22h30. E, logo a seguir, às 23h30, será a vez do espetáculo Pionices do Grupo Gedam.

Como o Teatro estará dentro de um “viradão”, às 00h30, acontece a peça “Dorothy Garland”, do Grupo de Teatro e Dança Origem.

No domingo, a maratona cultural continua. Lucilene Castro e Zezinho Correia fazem um show com repertório bem regional, a partir das 13h. Em seguida, será a vez de Roberto Menescal, ícone da Bossa Nova, também com senhas distribuídas antes do espetáculo que começa às 14h30.

A criançada também vai ter opção de divertimento, primeiro com o espetáculo “ A Gema do Ovo da Ema”, da Associação Arte e Fato,às 18h. às 19h30, é a vez da Associação Artes Mythos apresentar o espetáculo “ Assembleia das Árvores”. Para encerrar a festa, o grupo Baião de Dois apresenta a premiada peça “ A história de um barquinho”.