Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Tenho prazer em ficar sozinho', diz Jonatas Faro a revista

O ator que dá vida a Conrado em "Cheias de Charme", confessa ter dificuldade para morar com alguém 17/07/2012 às 10:22
Show 1
Jonatas Faro
uol/celebridades ---

No ar como Conrado, um dos vilões de “Cheias de Charme”, trama das sete da Globo, o ator Jonatas Faro, de 23 anos, afirma ter prazer em ficar sozinho e revela não ter nada a ver com o personagem, além do visual. Pai do pequeno Guy – fruto de sua relação com a atriz Danielle Winits –, o ator confessa ter dificuldade para morar com alguém. “Tenho prazer em ficar sozinho. O meu maior exercício foi ter de aprender a morar com alguém, pois sempre vivi na minha zona de conforto. Gosto de ter o meu lugar , o meu cantinho...”, conta ele à revista “Contigo!” desta semana.

Jonatas, que não assume um relacionamento desde o fim de seu breve casamento com Danielle Winits, de 38 anos, diz acreditar que a pessoa certa chegará sem que ele precise procurar. “Só vou me relacionar com um pessoa que seja de fato pra mim e da vontade de Deus. Não gasto mais energia com este assunto. Acho perda de tempo ficar se envolvendo com pessoas, gastar anos da sua vida, se machucar e não chegar a lugar nenhum. Nunca foi uma busca minha esse lado amoroso, sempre aconteceu. Mas hoje estou mais reticente, não estou tão entregue”, afirma.

Pai coruja, ele conta também que Guy, de um ano, já balbucia as primeiras palavras.  “Ele fala papá, mamã, ali, a lá e só! Coisa mais linda! A forma é minha, mas os olhos são da Dani. O jeito é muito parecido com o meu. Agora está espoleta demais e apaixonado por música”, elogia.