Publicidade
Entretenimento
Vida

Thalita Carauto, a 'Janete' do Zorra Total, apresenta várias personagens cômicas em espetáculo

Pela primeira vez na cidade, neste domingo, ela se apresenta com “Favela”, de direção de seu companheiro de programa, Rodrigo Sant’anna 09/03/2012 às 08:28
Show 1
Thalita Carauta em 'FaVELA'
Jornal a crítica ---

Desde que começou a aparecer na telinha da Rede Globo no Zorra Total, com personagens que sempre remetem às classes mais baixas, Thalita Carauta passou a ser citada como sinônimo de muitas gargalhadas. Pela primeira vez na cidade, neste domingo, ela se apresenta com “Favela”, de direção de seu companheiro de programa, Rodrigo Sant’anna.

Dona da personagem que já arrancou gargalhadas de milhares de brasileiros, a Janete do programa Zorra Total, da Rede Globo, a humorista fará duas sessões às 19h e às 21h, no Teatro Direcional, localizado no Piso Buriti do Manauara Shopping (avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis). Favela é feito apenas com Thalita e suas personagens, não sendo o mesmo que se vê no programa.

Dupla certeira

Com direção de seu companheiro, Rodrigo Sant’anna, que também faz personagem engraçadíssimo, Valéria, em Zorra, “Thalita vive quatro personagens legítimos da periferia. Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; Dona Santinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução e que tem as mesmas características na televisão.

O sucesso do espetáculo é um autêntico dialeto favelado, mas que é entendido por todo o público. É contada a história  em um dia qualquer, em que a atriz dará vida a Clarete, uma vendedora de calcinha que não abre mão de um barraco, personagem que fez parte do espetáculo “Os Suburbanos”, apontado como responsável pela revelação da atriz e que já levou vários prêmios.

Seja no morro, favela ou palafitas, a linguagem do gueto é própria de acordo com cada região. O difícil vai ser sair do teatro sem se pegar falando os mesmos bordões que as personagens, como “Ele tá me bolinando”, “Usando meu corpinho sensual”, entre outros.

Prêmios

A atriz revelação chegou a fazer alguns personagens em novelas e participou de alguns comerciais. No entanto, o sucesso mesmo veio com sua veia cômica exposta, lhe rendendo o prêmio de Melhor Atriz Revelação do prêmio Extra de TV, no ano passado. O prêmio de Melhor Atriz pelo “Circuito das Esquetes Cariocas”, com o espetáculo “Os Suburbanos”, desde 2005 em cartaz, no Rio de Janeiro.

E, pra completar, ainda no ramo do humor, Thalita  também assinou a direção da peça “Comício Gargalhada”. Em “Favela”, a classificação etária do espetáculo é voltada para maiores de 12 anos.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Direcional e pelo site www.bestseat.com.br. Mais Informações podem ser adquiridas pelo telefone 3342-8030.