Publicidade
Entretenimento
Vida

Thalles Roberto se apresenta nesta sexta-feira em Manaus

Show terá a duração de três horas e nos intervalos serão exibidos vídeos com apresentações de esportes radicais. "Manaus pode esperar um show com muitas surpresas", prometeu o cantor 16/10/2012 às 16:36
Show 1
Cantor promete surpresas em show que trará para Manaus
acritica.com Manaus

Na próxima sexta-feira (19), o cantor gospel Thalles Roberto agita a segunda edição do "Louvarei 2012" e promete estremecer o auditório Canaã, em Manaus, com músicas conhecidas pelos fãs do artista como "Deus da minha vida", "Me faz viver" e "Escrita pelo dedo de Deus", dentre outras.

Thalles se apresenta a partir das 20h no auditório Canaã – avenida General Rodrigo Otávio, em frente ao Campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), bairro Japiim, Zona Sul.

Os ingressos custam R$ 20 (pista) e R$ 50 (área VIP - estudante) e estão sendo vendidos nas Óticas Veja e na Disco Laser Gospel.

O show terá a duração de três horas e nos intervalos serão exibidos vídeos com apresentações de esportes radicais. "Manaus pode esperar um show com muitas surpresas", prometeu.

Thalles cantará sucessos que já consagraram o cantor e compositor mineiro no meio artístico evangélico como "O que queres de mim" e "Meu mundo".  

O cantor tem seis CDs lançados e um DVD. Ele se tornou famoso ao tocar ao lado de expressões da música nacional como Jota Quest (onde atuou por cinco anos), Jamil e Uma Noites (dois anos como arranjador), Ivete Sangalo (como vocal) e até Roberto Carlos (participação em um especial de fim de ano).

Promotor do evento, Nailton Campos afirmou que está sendo preparada uma grande estrutura para recepcionar o público com telões e painés de LED.

Outra novidade será um portal com a possibilidade de fazer fotos com imagens do cantor Thalles. "Na nossa área VIP, as pessoas vão contar com serviços exclusivos, além da melhor área de visualização do show", detalha.