Publicidade
Entretenimento
Buzz

Thiago fará show sem Pedro Leonardo no Mato Grosso, no dia 28 de julho

Thiago irá cantar ainda sem Pedro, que deixou o hospital na última segunda-feira (9), mas ainda está em recuperação, após passar 80 dias internado 12/07/2012 às 08:03
Show 1
Thiago comemora a recuperação de Pedro Leonardo
uol/música ---

O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, voltará a se apresentar no dia 28 de julho, na cidade de Água Boa, em Mato Grosso, de acordo com informação do empresário da dupla, Doriva Lobo. Thiago irá cantar ainda sem Pedro, que deixou o hospital na última segunda-feira (9), mas ainda está em recuperação, após passar 80 dias internado.

Pedro sofreu um acidente de carro em 20 de abril no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" no dia 1º de julho, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente.

Pedro completou 25 anos no último dia 29 de junho e sua família fez uma comemoração no hospital. Na ocasião, Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.