Publicidade
Entretenimento
Buzz

Thiago Fragoso deve passar por cirurgia para alinhar suas costelas até o fim desta semana

A informação foi confirmada pela avó do ator, dona Edith Neves. Dona Edith não soube informar, contudo, o dia exato em que será feita a cirurgia 01/02/2012 às 07:52
Show 1
Thiago Fragoso
uol/celebridades ---

Thiago Fragoso deve passar pelo procedimento de alinhamento dos arcos costais até o fim desta semana. A informação foi confirmada pela avó do ator, dona Edith Neves. Dona Edith não soube informar, contudo, o dia exato em que será feita a cirurgia.

Segundo ela, Thiago passa bem, mas continua na UTI da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro. No último sábado (28), ele e Danielle Winits caíram do cabo que os segurava durante um voo em cima da plateia na apresentação do espetáculo "Xanadu", no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Thiago quebrou cinco costelas e Winits sofreu ferimentos na boca e no ombro.

Acidente

No último sábado (28), Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram queda de quatro metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos. Duas delas foram liberadas e a terceira foi transferida para o Hospital Norte D´or, onde permanecerá em observação por 48 horas.

Thiago Fragoso fraturou cinco costelas do lado direito, mas passa bem e está consciente, e Winits sofreu ferimentos na boca e no ombro, mas já teve alta.

A cena é um dos pontos altos do espetáculo. Cantando, Kira (Danielle) e Sonny (Thiago) "voam" do palco até o mezanino - ou seja, se os cabos tivessem se rompido um pouco depois, a queda teria tido consequências mais sérias; não só para os atores, mas também para os espectadores, já que eles passam bem perto das cadeiras em alguns pontos.