Publicidade
Entretenimento
Buzz

Thiago Martins diz que 'seria bacana se Leandro e Roni se envolvessem' em 'Avenida Brasil'

Na trama da Rede Globo, Leandro atualmente vive um triângulo amoroso envolvendo o amigo Roni (Daniel Rocha) e a periguete Suelen (Isis Valverde) 18/07/2012 às 09:41
Show 1
Thiago Martins
uol/televisão ---

Thiago Martins chegou no Mirante do Leblon, ponto turístico localizado na zona sul do Rio, pilotando sua moto. Logo após tirar o capacete o ator, de 23 anos, foi abordado por um grupo de fãs. Durante todo o tempo em que ele esteve com a reportagem do UOL na tarde desta terça (17), a cena se repetiu. Meninas e meninos pediam para tirar foto com o Leandro, o jogador de futebol que interpreta em "Avenida Brasil".

Na trama da Rede Globo, Leandro atualmente vive um triângulo amoroso envolvendo o amigo Roni (Daniel Rocha) e a periguete Suelen (Isis Valverde). "O Leandro é louco pela Suelen e eu torço para que eles fiquem juntos, mas seria muito bacana se ele e o Roni se envolvessem, em uma novela do João [Emanuel Carneiro] tudo pode acontecer", torceu Thiago. Quanto ao assédio, ele ainda é reticente: "Já me acostumei, mas era um pouco assustador no início", confessou ele que aos seis anos começou a fazer teatro no grupo Nós do Morro,  criado na favela do Vidigal, onde Thiago mora até hoje com a mãe  e o irmão.

"Já poderia ter saído daqui, mas me identifico muito com essa favela. É meu porto seguro. O Vidigal não deixa eu me deslumbrar", explicou o ator que namora a atriz Paloma Bernardi, com quem contracenou em "Insensato Coração". Ao final de "Avenida Brasil", Thiago já está comprometido com a cinebiografia do lutador de kickboxing Fábio Leão, dirigido por Paulo Thiago. "Já estou com o roteiro. Vou precisar emagrecer muito e a lutar. Quero conversar com o Fábio", adiantou o artista que também é músico e tem feito shows pelo Brasil com o Trio Ternura, grupo musical que considera “um liquidificador musical e social".

"Nosso propósito é fazer um grande festa e tocar para todas as classes. Nos shows vamos de Djavan a Backstreet Boys. Estou até fazendo coreografias, sou fã desde moleque, queria ser o Nick [Carter]", contou Thiago aos risos.