Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tímida, Ísis Valverde conta que passou dois meses só de biquíni pelos estúdios para viver Suelen

Mas, se engana quem acha que a linda atriz se sente à vontade com esse tipo de situação. Para compor a personagem, ela teve que trabalhar por dois meses andando de biquíni pelos estúdios, afirmando para si mesma que era a mulher mais linda do mundo 06/06/2012 às 16:31
Show 1
Suelen (Ísis Valverde) entra na piscina do clube Divino, em "Avenida Brasil"
UOL/NOVELA ---

Na pele da maria-chuteira Suelen, em "Avenida Brasil", Ísis Valverde vive desfilando com seu corpão pelo Divino, bairro fictício da novela, com roupas curtas e justas.

Mas, se engana quem acha que a linda atriz se sente à vontade com esse tipo de situação. Para compor a personagem, ela teve que trabalhar por dois meses andando de biquíni pelos estúdios, afirmando para si mesma que era a mulher mais linda do mundo.  Isso tudo, porque, diferente da exibida Suelen, Ísis é tímida e mais travada. "Se eu estiver em casa de biquíni e chegar alguém, coloco uma roupa. Não é que eu tenha problemas com o corpo. É o meu jeito, sou mineira", revelou a atriz que é natural da cidade de Aiuruoca, sul de Minas Gerais, à revista "Quem Acontece".

Além de ter que se acostumar com o jeito de ser da personagem, Ísis, que pratica balé clássico, conta que teve de aumentar o ritmo na academia para manter a forma. "Intensifiquei a malhação. (...) e comecei a tomar suplementos e óleos essenciais. Fiquei com mais corpo para a Suelen. Usava 34, agora estou vestindo 36, 38. Aumentou mais aqui (mostra pernas e bumbum)", contou ela.

Ao contrário da mulher que deixa os jogadores do Divino Futebol Clube, time fictício da trama, babando pelo seu belo corpo, Ísis revela que sua principal arma de sedução na hora da conquista é o olhar, e que sempre deu certo.

A mineira de 25 anos, que atualmente namora o produtor de TV Tom Rezende e já teve relacionamento com o ator Marcelo Faria, disse ainda que só começou a namorar aos 19 anos. "Demorei a ter desejo, era muito infantil. Minha mãe falava que quando chegasse a hora certa eu ia sentir. Quando tinha 19 anos, senti", declarou Ísis.