Publicidade
Entretenimento
Vida

Toadeiros na tacacaria

As toadas do boi Caprichoso vão ganhar novos arranjos nas vozes dos cantores Alex Pontes e Mailson Mendes, tudo ao vivo na Tatacaria Parintins, no Parque do CSU, domingo (4). a partir das 19h. 02/11/2012 às 12:33
Show 1
A Tacacaria Parintins retoma a temporada de shows gratuitos
acritica.com Manaus (AM)

A Tacacaria Parintins retoma a programação normal após o período eleitoral Depois de um período de recesso, o palco da Tacacaria Parintins, localizada no CSU do Parque 10, volta com sua programação musical. Neste domingo, 4, a partir das 19h, a dupla de compositores e intérpretes do boi Caprichoso, Alex Pontes e Mailson Mendes, estarão levando o melhor das toadas em uma noite totalmente dedicada ao ritmo parintinense.

O show é livre e não há cobrança de couvert artístico. O show com Alex e Mailson promete ser bem descontraído e recheado de toadas conhecidas do publico azul, com destaque para “Ritmo Quente”, “Alegria Alegria”, “Fogo Azul”, “Eldorado”, “Bailado de Bailarina”, “Pararará”, “Cantos da Mata”, entre outras. Apesar de serem artistas ligados ao Caprichoso, a dupla promete cantar toadas do vermelho também.

“O público que frequenta a tacacaria é formado por fãs do vermelho e do azul e já que o artista tem a missão de fazer o público feliz, nada melhor que tocar os dois”, destacou Bruna Iannuzzi, sócia-proprietária da tacacaria.

Sabor de Parintins

A Tacacaria Parintins é um empreendimento que em pouco mais de um ano conseguiu se tornar referência em Manaus quando o assunto é tacacá. Democrático, o espaço serve a iguaria genuinamente amazônica em dois estilos: o tacacá ao sabor Manaus e o tacacá ao sabor Parintins.

A diferença está no tucupi que ora é azedinho para os que o preferem mais manauara ou mais adocicado aos que o curtem no gosto parintinense. A cebolinha que aromatiza a cuia é opcional assim como a goma que pode ser “pouca ou muita” dependendo do gosto do cliente. O camarão levemente salgado e jambú são acompanhantes indispensáveis.