Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tom Cavalcante envia notificação extrajudicial à Record sobre reprise de seu programa

Os representantes do artista deixam claro que não se trata de um processo, já que o canal detêm os direitos das imagens. "É apenas um alerta para que a Record esclareça ao telespectador que Tom não está mais na emissora e que as imagens são reprises", diz Cíntia Araium, assessora do humorista 27/01/2012 às 18:18
Show 1
O humorista Tom Cavalcante
UOL/TELEVISÃO ---

O Tom Cavalcante, por meio de advogado, enviou uma notificação extrajudicial à Record pedindo que a emissora deixe claro que os quadros do extinto programa do humorista “Show do Tom”, que continuam sendo exibidos no mesmo dia e horário, tratam-se de reprises. O artista encerrou contrato com a emissora no dia 26 de dezembro, mas a Record continua exibindo às segundas-feiras quadros que já foram ao ar ao longo dos sete anos em que o humorista trabalhou na casa. A diferença é que o nome do programa foi trocado por "Show de Humor", explicou a assessora de Cavalcanti.

Os representantes do artista deixam claro que não se trata de um processo, já que o canal detêm os direitos das imagens. "É apenas um alerta para que a Record esclareça ao telespectador que Tom não está mais na emissora e que as imagens são reprises", diz Cíntia Araium, assessora do humorista.

Araium ainda contou que a postura da Record está gerando confusão nas redes sociais. "Perguntam no Twitter se o Tom deixou mesmo a emissora". Os representantes do humorista, no entanto, ainda não falam em processo contra o canal. "Vai depender da resposta da Record em relação a essa notificação", disse Cíntia.

A reportagem também entrou em contato com a Record, que aguarda uma resposta do setor jurídico para tomar uma posição sobre o assunto.