Publicidade
Entretenimento
Vida

Tom Cleber faz show em Manaus neste sábado (02)

O cantor maranhense vai apresentar ao povo amazonense seu novo álbum intitulado “Amor bandido”. A festa será realizada no Clube Municipal 02/02/2013 às 12:27
Show 1
Tom Cleber apresenta seu novo álbum “Amor bandido” na cidade
Rafael Seixas ---

A música romântica de Tom Cleber, marcada pelo som “límpido” de seu violão, faz bastante sucesso no Amazonas, por isso o número expressivo de apresentações em todos os anos na região. Em Manaus, neste sábado (02), a partir das 21h, no Clube Municipal, o cantor maranhense apresenta o seu último trabalho fonográfico, o álbum “Amor bandido”. O pré-show será feito pela Banda de Baile do Municipal.

“Sempre quando me apresentei em Manaus foi muito bom, tanto é que a gente sempre está voltando. Às vezes, a gente até segura um pouco para dar mais um tempinho, mas ficam ligando direto para fazermos shows na cidade. Toda vez que vou aí sempre sou muito bem recebido”, disse Tom Cleber, complementando que não sabe precisar quantas vezes já se apresentou somente em Manaus. Além da capital amazonense, o cantor faz diversos shows pelo interior do Estado.

SET LIST

Sobre o repertório, ele adiantou que será eclético, percorrendo seus quase 20 anos de carreira. “Quando as pessoas não conhecem as músicas, nós temos que mesclar com outras conhecidas para não ficar chato”, disse Cleber, complementando que não pode deixar de cantar sucessos como “Diz coração”, “Indecisão” e “Tocando em frente”.

Novas

Algumas das canções do último álbum são “Moça donzela”, “Quero me apaixonar”, “Às vezes”, “Pra você voltar pra mim”, “Descobri” e “Sobrenatural”. “Tenho um DVD que gravei no mês de janeiro e que será lançado em março. Tem 15 faixas, sendo cinco conhecidas e o resto é só de inéditas”, falou o artista, que sempre que passa por Manaus procura dar uma passadinha na Ponta Negra e pela noite manauara.