Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tom Cruise admite que processa fofoqueiros da mídia que passam dos limites

No entanto o ator confessou que entrar com uma ação não é a primeira coisa que faz quando lê algo mentiroso a seu respeito 15/05/2012 às 12:23
Show 1
Tom Cruise
uol/celebridades ---

A alguns meses de completar 50 anos, o ator Tom Cruise concedeu uma longa entrevista para a edição de junho da revista "Playboy" e confessou que está sempre por dentro das fofocas sobre sua vida e de sua família. "Eu ouço, eu leio, eu entendo", disse. "Mas a vida não se trata de ficar tentando provar algo a alguém", completou.

O ator --casado com a atriz Katie Holmes, com quem tem uma filha, Suri, de seis anos-- ainda admitiu que pode processar quem quer que seja caso as fofocas forem longe demais. "Eles sabem que eu falo sério. Se eu tiver que processar, eu vou processar", disse ele sobre imprensa.

No entanto, entrar com uma ação não é a primeira coisa que Cruise faz quando lê algo mentiroso a seu respeito. "Você começa com uma carta dizendo 'Ok, você sabe que não é verdade. Peça desculpas'. Mas com algumas pessoas você ter que ir em frente. 'Ok, você passou dos limites, agora você tem a atenção dos meu advogados'. Quando envolve suas crianças, você tem que fazer isso e dizer 'Não passe dos limites. Seja decente'", disse ele.

O ator ainda falou sobre vaidade e garantiu que nunca se submeteria a uma cirurgia estética.

Cruise ainda fez uma declaração do amor à sua mulher e disse que se vê como um cara romântico. Katie "é engraçada e charmosa. Quando ela entra na sala, eu me sinto bem. Sou romântico. Eu gosto de fazer coisas, como jantares românticos, e ela gosta disso. Eu sou feliz e me sinto assim desde o momento que a conheci. O que temos é muito especial".