Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tom Cruise e Katie Holmes chegam a acordo sobre o divórcio

Fontes da revista "People" afirmam que o acordo deve prever que Suri viva com a mãe em Nova York e que Tom poderá visitar a filha a hora que quiser 09/07/2012 às 13:58
Show 1
Tom Cruise e Katie Holmes
UOL/CELEBRIDADES ---

Tom Cruise e Katie Holmes chegaram a um acordo sobre o processo de divórcio. A notícia foi confirmada por Jonathan Wolfe, advogado da atriz, por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta segunda (9). Holmes deu entrada no pedido de divórcio há menos de duas semanas atrás, colocando um fim ao romance que começou em 2005. O casal tem uma filha de 6 anos de idade, Suri.

Fontes da revista "People" afirmam que o acordo deve prever que Suri viva com a mãe em Nova York e que Tom poderá visitar a filha a hora que quiser. Recentemente Katie teria se mudado para um apartamento de três quartos na cidade, enquanto o ator vive em Los Angeles com os filhos adotivos, os adolescentes Isabella e Connor.

Segundo notícias veiculadas em revistas internacionais, o motivo que levou Katie a tal decisão foi o fanatismo de Cruise pela Cientologia, religião ao qual se filiou na década de 90. De acordo com o site "TMZ", "Tom travava Katie como uma robô" e o tabloide "Daily News" chegou a afirmar que a atriz "entrou em uma nova fase". Os pais de Katie teriam sido os principais aliados da atriz pelo divórcio.

Na última semana, Katie chegou a ser flagrada enquanto participava de um reality show de moda em Nova York e tomando sorvete com Suri.