Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tom Cruise pretende comprar casa em Nova York

Ao contrário de Katie, que alugou um apartamento no bairro de Chelsea, Tom deseja uma casa fora do centro da cidade que possua espaço externo, mas que ao mesmo tempo seja em um local reservado 23/07/2012 às 10:22
Show 1
Tom Cruise
uol/celebridades ---

O ator Tom Cruise está procurando uma casa em Nova York para ficar mais perto da filha Suri, após Katie Holmes pedir o divórcio. Segundo o jornal "New York Post", Cruise pretende recomeçar sua vida em seu novo lar.

"Tom está procurando uma nova casa aqui. Ele quer um novo começo, não quer voltar para o apartamento no East Village, onde ele estava vivendo com Katie", disse uma fonte ligada ao ator.

Ao contrário de Katie, que alugou um apartamento no bairro de Chelsea, Tom deseja uma casa fora do centro da cidade que possua espaço externo, mas que ao mesmo tempo seja em um local reservado.

"Ele quer algo muito particular, onde não terá que lidar com pessoas em um hall de entrada, como em um prédio. E também deseja que tenha muito espaço para Suri brincar ao ar livre".

A fonte salientou que Cruise optou por ficar em um hotel quando foi à Nova York para ver a filha pela primeira após Katie pedir o divórcio: "Tom não estava em seu antigo apartamento, ele achou que seria estranho voltar lá", disse.

A pessoa ainda afirmou que Cruise quer "ser um pai ativo", e acrescentou: "Nova York, prepare-se! Vocês vão ver muito o Tom por aí".

A assessoria do ator se recusou a comentar o assunto.