Publicidade
Entretenimento
Buzz

Torcida do São Raimundo (AM) feliz com a liberação da Colina

Presidente da ‘Furacão Azul’ fala sobre a liberação do Estádio Ismael Benigno para o Campeonato Amazonense de Futebol 25/01/2012 às 14:19
Show 1
Diretoria da Furacão Azul visitou o Estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus
Lorenna Serrão Manaus

O presidente da Torcida organizada do São Raimundo - “Furacão Azul”,João Paulo, afirmou que é muito bom poder contar com o Estádio Ismael Benigno, a Colina, no Campeonato Amazonense deste ano.

“Será ótimo assistir aos jogos do Tufão em casa, afinal é mais difícil ele perder aqui e isso incentiva os torcedores”, comentou o presidente – que disse também que a festa para o domingo já está preparada.

“A Furacão Azul estará em peso no jogo contra o Princesa do Solimões, as bandeiras, a bateria e as faixas estão prontas só esperando o momento da comemoração”, completou João Paulo.

A concentração da torcida acontecerá a partir das 12h, no Bar Santa Maria, em frente ao Estádio.

“Estamos preparando um super churrasco e todos os torcedores do Tufão estão convidados e além de saborearem um delicioso almoço ainda poderão se equipar para partida comprando uma blusa da Furacão Azul”, pontuou.

João Paulo também falou sobre o movimento das torcidas organizadas do Amazonas que pretende levar o público de volta aos estádios.

“Na minha opinião o que atrai os torcedores são os times, as vitórias, ninguém quer ir ao Estádio para ver o seu clube perder, então acredito que o que falta no futebol amazonense é renovação nas equipes e não me refiro só aos jogadores, mas principalmente aos dirigentes”, finalizou o presidente - que não deve participar da manifestação das torcidas na sexta-feira.