Publicidade
Entretenimento
Buzz

Totia Meireles sobre Wanda: ‘Quero mais é ser odiada!’

“Wanda é a minha personagem que chegou mais rápido ao público em tão pouco tempo de novela. Em 30 capítulos, já estava sendo odiada. É a mais complexa, a melhor que já fiz até hoje” 10/12/2012 às 07:48
Show 1
Morena deixou Wanda em frangalhos. Totia estava ansiosa para a cena da surra
acritica.com Manaus

A atriz Totia Meireles que viva a personagem Wanda em ‘Salve Jorge’ diz que sente que a bandida é o pulo do gato na sua carreira. Esta é a primeira vez que Totia vive uma personagem má em novela.

“Wanda é a minha personagem que chegou mais rápido ao público em tão pouco tempo de novela. Em 30 capítulos, já estava sendo odiada. É a mais complexa, a melhor que já fiz até hoje”, afirma Totia, de 54 anos, que fez a alegria do público ao apanhar de Morena (Nanda Costa) na Turquia.

Wanda em evidência

“O ódio maior nunca é para quem manda, mas para quem executa. Wanda só faz o que Lívia ordena. Só que, como dá a cara a tapa, parece ser pior que ela. Mas a culpa é da Lívia”, contemporiza a atriz, que analisa:  “Gloria (Perez, a autora) faz cada uma ficar em evidência num momento. Agora, é Wanda”.

“Na rua, as pessoas chegam simpáticas e disparam: "Você está muito má!", "Estou com raiva de você". Uma amiga deixou um bilhete debaixo da minha porta parabenizando pelo trabalho e dizendo também: "Eu não sabia que minha vizinha era tão diabólica!". Eu quero mais é ser odiada! Quanto mais isso acontecer, mais as pessoas ficarão alertas contra esse tipo de gente”

Surra

"Estava ansiosa para a briga, porque nunca fiz cena em que apanhasse. Não foi difícil por ter sido bem coreografada, feita em cortes. Mas, fisicamente, fiquei com o corpo dolorido. Nanda e eu ficamos exaustas, desabamos de cansaço, mas contentes com o resultado".